Contato

Conheça mais sobre nossos projetos no nosso site http://www.cosmopolitaarquitetura.com.br, e também em nossa página do Facebook https://www.facebook.com/cosmopolitaarquitetura

20 de mai. de 2011

Tok&Stok

Quando eu pergunto sobre a Tok&Stok para os meus clientes sempre escuto opiniões do tipo “eu adoro” ou “eu odeio”.   Preconceitos à parte, eu fico em cima do muro. A Tok&Stok pode ser adequada para projetos mais temporários ou para quem necessita de móveis pronta entrega. Pode funcionar bem também para quem procura peças curingas, como aparadores, mesas laterais, pufes. Sua proposta é bem parecida com a mundialmente famosa loja sueca IKEA: design a preços justos, sendo que a maioria das peças pode ser montada em casa pelo próprio consumidor.  

Em resumo: o aspecto positivo é o design e preço, e o negativo o acabamento e durabilidade. Estive lá recentemente e encontrei algumas peças interessantes:

Linha inspirada nos quadros de Mondrian.
(Fonte: Arquivo Pessoal)

Quarto de casal em tons de branco e roxo
(Fonte: Arquivo Pessoal)


Cadeira de madeira, com design retro
(Fonte: Arquivo Pessoal)


 
Linha mais Eco-design. Além da forma ser interessante,
 foi uma das poucas estantes bem firmes.
(Fonte: Arquivo Pessoal)

(Fonte: Arquivo Pessoal)


 
Peças curingas: há bastante opções de cavaletes e pés, que podem ser usados
como bancadas de trabalho, aparadores e até mesas de jantar.
(Fonte: Arquivo Pessoal)

Peças básicas e baratas, outro ponto forte.
(Fonte: Arquivo Pessoal)
  

Madeira de demolição, uma novidade.
(Fonte: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário: